06/08/2016

Palácio Nacional da Pena ( Sintra)




Já á muitos anos que não visitiva o Palácio Nacional da Pena e como o Pedro ainda não conhecia, num dos fins-de-semana de julho fomos até lá. Como adoro tirar fotografias e partilhar com todos, para não ficarem muito extensos os posts, vou dividir a minha visita por vários tópicos:

  • Admirando o Exterior do Palácio
  • Divagando pelo Interior
  • Passeando pelo Parque da Pena
  • Janelas do Palácio

Hoje convido-os a começarem este passeio comigo.













Divagando pelo Interior do Palácio












Passeando pelo Parque da Pena
















O Próximo post será: O Exterior do Palácio


4 comentários:

  1. Boa noite, querida Maria!
    Lindo demais!
    Só passeando com vc...
    Bjm muito fraterno

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Maria Rodrigues.

    São tão lindas as fotos...O Local é convidativo. Fiquei mesmo com vontade de visitar. Obrigada pela partilha. Adorei de verdade.

    Beijo, bom sábado.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Maria, dizem que Sintra e o seu palácio são lindos, não conhecia, mas através destas belas
    fotos fiquei convencida, bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Querida Maria
    Fiz um passeio agradabilíssimo pelas suas belíssimas fotos
    Uma semana abençoada
    Beijos

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.



Publicação em destaque

A Noite nas minhas Viagens

Luzes da Noite pelo mundo fora ... A noite em Macau No Japão Dubai ...