04/09/2016

Férias na Praia da Rocha




Como habitualmente em agosto, lá fomos nós até à Praia da Rocha.





O tempo não podia estar melhor e este ano a água estava como eu gosto (mais quentinha)




A manhã começava com um cafézinho






Mantendo a linha com um "joguinho" de manhã e outro à tarde.






Os meus "meninos"




Um dia com um sol um pouco diferente ... tinha uma aureola, a fotografia pode não estar lá muito boa, mas dá para ver.




Um dos "barquitos" que por lá passaram ... com helicóptero e tudo para ver as "vistas" por mar e ar.




Outras maneiras, igualmente boas de apreciar o mar ...







De cima a vista deve ser muito bonita, mas eu preferido ficar cá em baixo ...




Como em qualquer local costeiro as gaivotas são uma presença constante. Uma delas decidiu fazer-me uma visita logo de manhã, pousando na minha varanda.


 


Nas arribas uma gaivota parecia estar a chamar os amigos ...




De manhã ainda descansando e apanhando sol




Ao entardecer ... um último voo antes de ir dormir




Eu e o marido, fizemos o nosso tradicional passeio ao longo da praia pelos caminhos pedestres das arribas.








Flores a dar um toque diferente à atmosfera da praia








Um dos fins de semana foi passado com a família, foi espetacular.







Apreciando a noite...










A tranquilidade das ruas durante as horas de almoço, contrasta com a "agitação" que existe à noite.







Foram uns dias excelentes que serviram para aliviar todo o stress do dia-a-dia.






4 comentários:

  1. Sempre com fotos maravilhosas! Obrigada pela partilha.
    Domingo feliz.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,

    Muito bonitas as suas fotos sobre este cantinho português (a minha terra, ainda bem que gostaram). Beijinhos.

    www.viajarso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Um abraço fraterno à querida amiga. É sempre bom voltar aqui. Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Un reportaje precioso, las fotos son fantásticas. Saludos desde España.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.



Publicação em destaque

A Noite nas minhas Viagens

Luzes da Noite pelo mundo fora ... A noite em Macau No Japão Dubai ...