12/01/2017

Relógios ( Nova York )




O tempo passa inexoravelmente por todos nós. É bom quando temos "tempo" e não necessitamos de saber que horas são, mas mais tarde ou mais cedo, há que olhar para o relógio e saber se o nosso "tempo" disponível ainda se mantêm ou já acabou. 




Hoje deixo os relógios que observei na minha viagem a Nova York.

















Fotos: Familia Rodrigues ( António, Pedro e Maria )

6 comentários:

  1. É caso para dizer, sempre em cima da hora!
    Bonitos detalhes de NY
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Excelente postagem. Obrigada pela partilha. Amei

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi, Maria, adorei esses relógios! Tenho mania de ver as horas, durmo de relógio no pulso! Um dia alguém me perguntou por que durmo de relógio, eu disse que precisava saber as horas de madrugada... A pessoa não entendeu, disse-lhe que assim ficaria sabendo quantas horas ainda teria para dormir! rsss coisa meio maluca, mas sou assim.
    Beijo!

    ResponderEliminar
  4. Olá Maria.
    Vejo que a Família Rodrigues esmerou-se, mais uma vez, nas suas excelentes reportagens fotográficas sobre Nova Iorque; agora a criatividade da Família fixou-se no tema os relógios de N.York, e, diga-se, saiu-se muito bem. Parabéns à simpática Família Rodrigues.
    Abraços.
    Pedro.

    ResponderEliminar
  5. Ola amiga meus votos de felicidade se renovam neste novo ano e que novas e incriveis viajens possam acontecer pra vc poder nos retratar aqui nesse cantinho do "mundo".beijocas.

    ResponderEliminar
  6. Olá! Belíssima postagem. As imagens então...lindas! Olha, tenho o hábito de dormir com o relógio, pois facilita sempre visualizar a hora! Acordo muitas vezes a noite, e semmpre olho a hora, é meio uma disciplina...rsss! Beijos e um bom domingo!

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.



Publicação em destaque

A Noite nas minhas Viagens

Luzes da Noite pelo mundo fora ... A noite em Macau No Japão Dubai ...