09/08/2009

A Primeira Viagem de Comboio - Alcácer do Sal


Para tudo na vida há uma 1ª vez.

Já várias vezes o Pedro tinha comentado, que apenas ele e um coleguinha da turma, não tinham viajado de comboio. Prometi-lhe que quando fosse possível iríamos dar um passeio para ele ver e sentir como era.




No Sábado passado foi então a primeira vez do Pedro viajar de comboio.


Apanhámos o comboio na estação do Oriente e como eu também viajo pouco de comboio, fiquei agradávelmente surpreendida com as condições oferecidas no interior.






O destino escolhido foi Alcácer do Sal.
 






Fomos almoçar ao restaurante Porto Santana, que está localizado a seguir á ponte velha de Alcácer do Sal. É um restaurante muito agradável, com um ambiente acolhedor e pessoal simpático. Recomendo!
As migas com carne de porco especialidade da casa estavam fabulosas, Comemos divinalmente.





Depois do almoço, demos uma voltinha pela cidade ...







Compramos camarões do rio e pinhoadas antes de voltarmos para casa.





Fui um dia excelente para todos e o Pedro adorou esta nova experiência.






"A vida é a infância da nossa imortalidade." (Goethe)

Sem comentários:

Enviar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.



Publicação em destaque

A Noite nas minhas Viagens

Luzes da Noite pelo mundo fora ... A noite em Macau No Japão Dubai ...