30/01/2010

PRAIA da ROCHA - SEMPRE

Este ano fomos passar a passagem do ano ao nosso apartamento na Praia da Rocha. Nunca nos cansamos de lá ir, é um lugar ESPECIAL.



Fomos jantar ao Restaurante Falésia, na Av. Tomás Cabreira, a comida estava excelente, o serviço impecável e o local magnífico com vista sobre a praia.
Assistimos da varanda do restaurante ao fogo-de-artifício, dançamos, comemos bem, enfim foi uma boa entrada em 2010.



Adoro ir até à Praia da Rocha principalmente fora da altura do Verão, tudo é mais calmo e tranquilo, sabe bem passear calmamente pela avenida ou pelo passadiço da praia, até as gaivotas sentindo essa paz vêm poisar nos beirais das varandas, como voltou a acontecer este ano. Foi a delicia dos meus filhos, poder dar miolinhos de pão e vê-las ali tão pertinho a comer.



É um local que me faz sentir bem, alivia o meu stress acumulado e permite-me ganhar novas forças para continuar a minha corrida diária. Tenho pena de não poder lá ir mais vezes, mas umas vezes não dá por causa da escola dos miúdos, outras porque o apartamento está alugado, enfim como se costuma dizer “ nesta altura do campeonato” usufruímos pouco do nosso bonito apartamento, é a vida.




O meu sonho e do António é quando nos reformarmos, podermos ir passar longos períodos na Praia da Rocha, principalmente fora do Verão, vamos ver o que o Futuro nos reserva.




"Nunca deixe seus sonhos morrerem porque a vida sem sonhos é como um pássaro com a asa quebrada que não pode voar." (Autor desconhecido)

Sem comentários:

Enviar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.



Publicação em destaque

A Noite nas minhas Viagens

Luzes da Noite pelo mundo fora ... A noite em Macau No Japão Dubai ...