19/08/2015

Passeando pelo Princípe Real



Em julho, o Pedro foi fazer o exame B2 (first certficate) de Inglês do Cambridge School no British Council Lisboa, que fica perto de Jardim Botânico da Universidade de Lisboa e da Praça do Príncipe Real. Fomos cedinho e andámos por ali a passear.





 






Chegou a hora de almoço e o local escolhido foi um simpático restaurante "A Ucharia" que fica na Praça do Príncipe Real. O espaço é muito agradável, o almoço foi composto por vários petiscos deliciosos e o pessoal uma simpatia, recomendo uma visita.








Após o almoço estava na hora do Pedro ir fazer o exame.






O edifício do British Council







Aqui fica mais um registo do que " os meus olhos viram ".

4 comentários:

  1. Bom dia
    Que bom que é viajar consigo através das fotos...Amei
    Beijo e um dia Feliz.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bem diz a amiga Cidália, é viajar junto consigo. Que beleza de fotos.

    Visite-me Quadras e pensamentos=http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Quando for para esses lados...já tenho guia! Belos recantos...bj

    ResponderEliminar
  4. Eu também viajo com você, Maria!!!
    Que fotos e lugares maravilhosos, grato!
    bjus.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.



Publicação em destaque

A Noite nas minhas Viagens

Luzes da Noite pelo mundo fora ... A noite em Macau No Japão Dubai ...