28/10/2015

O que os meus olhos viram ... Passeando pelo Jardim Zoológico




Apreciando mais uma vez este local encantador no coração de Lisboa, o Jardim Zoológico de Lisboa.

"O que os meus olhos viram ..."







Lindos e sociávies






Ai a minha patinha ....




Namorar é sempre bom





Olhem que lindas cores





Aqui come-se à sombra




Mas há quem aprecie o calorzinho do sol





O lindo Coreto que recorda outros tempos






Fazendo como os patinhos ... descansando à sombra




O jardim das rosas embora estando fechado ao público deu ainda para apreciar o seu encanto






Bancos com charme







~


Passear por aqui é sempre um prazer.


3 comentários:

  1. Bom dia Maria Rodrigues
    Que fotos tão bonitas. Visitei em pequena, mas tenho muito vontade de lá voltar. Obrigada por no fazer recordar.

    Beijo e um dia feliz.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estive aí há dois anos e gostei bastante! Belos olhares os seus! Bj

    ResponderEliminar
  3. Amei o passeio Maria!
    Dá uma vontade de ira aí e passear também.
    Um abraço e agradecida por sua doce visita.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.



Publicação em destaque

A Noite nas minhas Viagens

Luzes da Noite pelo mundo fora ... A noite em Macau No Japão Dubai ...