10/02/2016

Fim de semana de carnaval na Praia da Rocha

Embora o tempo estivesse muito instável para "arejarmos" um pouco, decidimos ir no fim de semana de carnaval até à Praia da Rocha. Fomos no domingo e voltámos na terça feira.

Nesta altura do ano, o Aparthotel está fechado e penso que  apenas 3 ou 4  proprietários particulares se encontravam no empreendimento, (mas não vimos ninguém, apenas os carros na garagem). Foi estranho ter um edifício tão grande só para nós...

Gosto muito do painel de azulejos da entrada

Levamos o nosso coelhinho e é claro que ele foi até à varanda investigar como estavam as coisas...

À tarde fomos até à praia. No areal haviam poucas pessoas, gosto de ver a praia assim ...

A água estava gelada e apenas alguns surfistas lá se encontravam, mas o Pedro como é um rapaz "corajoso", queria e foi dar um mergulho.

Assim que o sol começou a "desaparecer" a temperatura desceu rápidamente e regressamos a casa.

Na segunda feira acordamos com o céu muito encoberto.

De manhã fomos a Portimão fazer umas compras e à hora de almoço percorremos a avenida à procura de local para comer. De inverno grande parte dos restaurantes e lojas estão fechados, nem parece a mesma praia do verão.

Escolhemos um restaurante já nosso conhecido, o "Safari". Come-se muito bem e o pessoal é super simpático.

No final da refeição um pardalito fez-nos uma visita. Após o almoço o Pedro foi para casa e eu e o meu marido fomos passear, isso ficará para depois....

Próximo post: Os primeiros mergulhos de mar do Pedro.