11/02/2016

Primeiros mergulhos do ano na Praia da Rocha




Como ontem falei, fomos no fim de semana passado até à Praia da Rocha que nesta altura do ano, tem um aspeto muito diferente, sendo que a principal diferença é não haver quase ninguém no areal.








Embora não estando grande calor e água estivesse muito "geladinha", o Pedro lá foi dar os seus primeiros banhos de mar do ano.







Após os mergulhos deu-se um passeio ao longo da praia.




Surfistas sim... havia vários, outros banhistas não... só o meu Pedro teve coragem.




Começou a entardecer e estava na hora de regressar ao calorzinho da nossa casa.




Próximo post sobre o fim de semana na Praia da Rocha: Passeio pelas arribas

3 comentários:

  1. O mar nestes meses de Inverno ainda não é convidativo, mas gosto de ver as ondas e sentir o perfume da maresia.
    Em S. Pedro de Moel as pessoas estiveram a ver o mar à distância das rochas.

    ResponderEliminar
  2. Como eu disse no outro cantinho, foi de uma coragem enorme. Eu, nem no Verão; lool

    Beijo e um dia feliz

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.



Publicação em destaque

A Noite nas minhas Viagens

Luzes da Noite pelo mundo fora ... A noite em Macau No Japão Dubai ...