13/06/2016

Passeio pelo Parque das Nações




Na sexta feira, fomos passear até ao Parque das Nações com a Leonor e no sabado de manhã fui até lá com Pedro. É um local tão aprasível que sabe sempre tão bem percorrer.





 

A ponte Vasco da Gama, observada de diferentes ângulos.



 
 



Uma paragem para tomar um sumo natural




Continuando o passeio e observando a Natureza ....






 








Terminámos o passeio descansando tranquilamente, sentados debaixo das árvores ... soube tão bem ....






Fotos: Pessoais


3 comentários:

  1. Como sempre as fotos deixam-me encantada.

    Beijo
    Excelente semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Um deleite para os olhos e a alma, estas tuas fotos, Maria. O local é lindo.
    Gostei de ver os pezinhos descansando.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Uma maravilha de local para passear_O Parque das Nações.
    Tenho visto muitas fotos e suas votos fazem-nos a delícia de parecer mais perto.
    Obrigada por partilhar.
    um abraço ,Maria

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.



Publicação em destaque

A Noite nas minhas Viagens

Luzes da Noite pelo mundo fora ... A noite em Macau No Japão Dubai ...