01/10/2016

Manhã de Domingo em Belém




No passado domingo o António foi participar numa corrida que acabava em Belém, era a GLOBAL ENERGY BIMBO 2016 – LISBOA CORRE PELA PAZ – MARCHA DOS COMBATENTES PELA PAZ. Eu fui com ele até Belém, não fui correr, mas fui passear e é claro tirar fotografias.




Apreciando pormenores do Mosteiro dos Jerónimos






 No jardim junto ao Museu da Marinha e ao Planetário






Os nenúfares do lago


 
 



Passeando pelo jardim de Belém








Segui em direção à Torre de Belém passando pela Doca do Bom Sucesso




Parei para tirar mais algumas fotografias da Torre de Belém






A meta da corrida era em frente ao Forte do Bom Sucesso, junto à Torre de Belém e ao Monumento aos Combatentes do Ultramar.







Foi uma excelente manhã.




Fotos: Pessoais

3 comentários:

  1. Obrigada por nos dar a oportunidade de contemplar soberbas imagens

    Bom sábado, beijo!

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Retornei contente a estes lugares emblemáticos através de tuas belas fotos, Maria.
    Não fui ao Planetário quando aí, e guardo a expectativa de voltar.
    As nenúfares fazem um painel especial neste teu mural lindo.
    Bom domingo.

    Bjo,
    Calu

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao corredor e assim nós fomos agraciados com suas belas fotografias contando historias.
    Já tinha visto algumas fotos e Belém,mas sem detalhes, estas estão ótimas.
    Bjs

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.



Publicação em destaque

A Noite nas minhas Viagens

Luzes da Noite pelo mundo fora ... A noite em Macau No Japão Dubai ...