02/04/2018

Viagem a Chiang Mai I - Tailândia (Diana, Fábio e Leonor)




Continuando a mostrar as viagens da minha filha, hoje vamos voltar um pouco atrás no tempo, mais propriamente até Novembro do ano passado, e junto da Diana, do Fábio, da Leonor e de alguns amigos deles, iremos conhecer virtualmente, um pouquinho de Chiang Mai, a segunda maior cidade da Tailândia.




Hoje deixo aqui alguns registos deste lindo passeio.














Passearam também fora da cidade





Foram a Tiger Kingdom Mae Rim







Visitaram a Vila das Mulheres-Girafa (Karen)








Foram ao Elephant Jungle Sanctuary Chiang Mai











Esta viagem foi diferente das que habitualmente costumam fazer, pois geralmente escolhem locais junto a praias devido à Leonor ser ainda muito pequenina, mas embora este não fosse um destino propriamente para crianças, ela portou-se muitíssimo bem e todos adoraram as férias.





Fotos: Diana e Fábio


3 comentários:

  1. Mais um lote de imagens belíssimas!!Amei.

    Beijo e uma excelente semana

    ResponderEliminar
  2. Se ve que le gusta los destinos exóticos, donde la cultura es bien distinta a la nuestra pero fascinante. Se ve tu hija muy valente, yo no me atrevería a acercarme tanto a un tigre.

    Besos

    ResponderEliminar
  3. Nossa!!! Que fotos lindas, Maria! Mas fiquei com dúvidas do tigre... é verdadeiro??? rssss, se for, é muita coragem! rsss
    Beijo, Maria, e também para tua família!

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.



Publicação em destaque

A Noite nas minhas Viagens

Luzes da Noite pelo mundo fora ... A noite em Macau No Japão Dubai ...