04/04/2018

Vila das Mulheres Girafas (Karen) - Mae Rim District, Chiang Mai, Tailândia




Como já referi no meu post " Viagem a Chiang Mai - Tailândia " a Diana, o Fábio e a Leonor foram visitar Baan Tong Luang tourism village .

Hoje ficam aqui mais alguns dos seus "olhares" pela Vila das Mulheres Girafas (Karen).




Baan Tong Luang é uma aldeia que recorre aos tradicionais métodos de agricultura e artesanato, a fim de preservar e mostrar esse antigo estilo de vida.




Nesta aldeia existem 8 grupos de tribos de montanha: Lahu, Mhong, Karen branco, o Karen de pescoço longo, também conhecido como Padong ou Paduang, Yao, Akha, Kayaw e Palong.










O Salão Budista




À entrada da Igreja de St. Nicolas




Também aqui tão longe, chegou a Fé na Nossa Senhora de Fátima.





Brincar sabe sempre tão bem ...






Apreciando a natureza













Fotos: Diana e Fábio


7 comentários:

  1. The best compliment.

    I wish You all the best.
    Greeting and hug.


    From Japan, ruma

    ResponderEliminar
  2. Mais uma postagem tão rica de emoções e sentimentos. :)!!

    Beijos e um excelente dia.

    ResponderEliminar
  3. Viajar hasta allí







    tiene una cultura muy interesante y parece que sus gentes son muy hospitalarias. me gusta las imágenes que ha ido captado.

    Besos



    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de ver...
    Muitas felicidades.
    Beijos.
    ~~~

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito de ver...
    Muitas felicidades.
    Beijos.
    ~~~

    ResponderEliminar
  6. Olá, Maria!
    Uma fantástica postagem com familiares em belíssimas paisagens.
    Parabéns, minha amiga.
    Um beijo
    Pedro

    ResponderEliminar
  7. GOSTEI MUITO de ver estas fotos porque também estive lá e fui visitar essa estufa de flores
    tudo me fez recordar a minha viagem de 2012

    MARIA já passei posts de 41 semanas e andava à procura dos seus artigos sobre o DUBAI
    preciso muito ver
    pois para o mês que vem vou lá

    Ajude-me, por favor.
    Tulipa

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.



Publicação em destaque

A Noite nas minhas Viagens

Luzes da Noite pelo mundo fora ... A noite em Macau No Japão Dubai ...